Carteiros de SB aguardam decisão do TST sobre a greve nesta terça (11)

Por Redação 10/10/2011 às 18:43

Está prevista para esta terça (11) a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sobre a greve dos Correios, que completa 25 dias de paralisação. "Independente de qual seja a decisão do TST sobre nossa greve, estamos confiantes e nos sentimos honrados, lutamos por aqueles que acreditamos serem nossos pedidos honestos", explica o dirigente sindical de SB, Ademir Diehl.

Os grevistas de SB irão se juntar a outros membros dos sindicatos de Campinas e região na cidade de Campinas, na tarde desta terça (11). "Sairemos daqui de SB por volta das 14h30, e nos reuniremos com os companheiros da região na concentração, no aguardo da decisão do TST", detalha.

Questionado sobre o balanço da greve, o dirigente ressalta a união da classe, e falta de diálogo por parte da empresa. "É uma pena que tivemos que passar por tudo isso, pois abrimos diálogos muito antes da greve, e a empresa não quis conversar. Até este final de greve recebemos apenas propostas irrisórias, lamentáveis. O que nos resta é ver a força que tivemos", finaliza.