Vereadores apreciam três projetos e quatro moções na sessão da Câmara desta terça-feira

Por Redação/Câmara Municipal 10/10/2011 às 20:16

Três projetos e quatro moções estão incluídos na Ordem do Dia da 37ª Reunião Ordinária, que será realizada amanhã (11), na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste. Inicialmente, os vereadores devem apreciar o Projeto de Lei nº 111/2011, de autoria do presidente da Câmara, o vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), que denomina a Ponte na Rua Costa Rica, do Bairro Sartori, de ponte Deputado Roberto Engler. Também de autoria do presidente Uruguaio, será votado o Projeto de Lei nº 112/2011, que denomina a ponte na rua Itararé, do bairro 31 de Março, de ponte Mário Covas.

De autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), entra na pauta de votação Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2011, que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao contador Jorge Luiz Tietz, membro do Rotary Clube de Santa Bárbara d'Oeste. Entre as moções, a primeira incluída na pauta de votação é a Moção n° 227/2011, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que manifesta apelo ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para incluir Santa Bárbara d'Oeste no Programa Creche Escola.

Já o vereador Carlos Fontes (PSD) é autor da Moção 228/2011, que manifesta apelo ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem, para que seja prolongado o guard-rail localizado na rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), desde o quilômetro 5,5 até trecho próximo à ponte do Alambari, no bairro Cruzeiro do Sul. O vereador Laerte Silva (PSDB) é autor da Moção 229/2011, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins e aos órgãos competentes para execução de reparos na quadra poliesportiva localizada no bairro Jardim dos Cedros. Por fim, de autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), a Moção 230/2011 manifesta apelo ao prefeito para a conclusão do campo do Jardim São Fernando.