VIDA

Montanhismo do Grupo Escoteiro

05/08/2017


No dia 05 de agosto comemorou-se o Dia do Montanhista, dia especial para o Clã Pioneiro Impisa do 48º Grupo Escoteiro Uirapuru. Na ocasião aconteceu uma atividade de montanhismo, em Monte Verde, algo inédito para o grupo, e foi a 2082 metros de altitude que foi feita a cerimônia de despedida da jovem agora adulta Naíke Barão. De agora em diante ela pode atuar como adulto voluntário, atuando como escotista, auxiliando os jovens na realização das atividades, ou como dirigente, realizando funções administrativas no grupo escoteiro.

Dentro da programação também estava a socialização de Guia (nome dado a jovens do Ramo Sênior da faixa etária de 15 á 18 anos) para a transição de ramo, todo jovem que completa a idade para prosseguir para outro ramo faz atividades com outros ramos para a integração entre eles. As atividades especiais foram até domingo.

Participaram desta aventura, Chefe André Fagnoli (Diretor Presidente), Mestre Pioneiro Ademilson Souza, Chefe Neuza Souza (Tropa Sênior), Chefe Carlos dos Santos (Colaborador), Chefe Murillo Paschoal (Colaborador e Fotógrafo), Pioneiras Naíke Barão, Letícia Sarro e a jovem Guia Giovanna Fagnoli.

Por: Murillo Paschoal

01_th.jpg
02_th.jpg
03_th.jpg
04_th.jpg
05_th.jpg
06_th.jpg
07_th.jpg
08_th.jpg
09_th.jpg
10_th.jpg
11_th.jpg
12_th.jpg