Evento ‘FÉstival' será neste sábado, no Complexo Usina Santa Bárbara, com vários atrativos

Por Redação/PMSBO 15/04/2024 às 15:46

(Foto: Divulgação)

Com entrada gratuita, o evento ‘FÉstival - um dia da celebração da fé e da família’, será realizado neste sábado (20), no  Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida. A programação terá início às 16h e segue até às 23h com apresentações musicais e teatrais e espaços interativos.

Promovendo a celebração da cultura cristã, além do Espaço interativo - Vivência Cristã e atividades recreativas durante todo o Festival, o público poderá conferir as apresentações do cantor, compositor e instrumentista Clebão de Paula (17h), a Cia Nissi – com mais de 20 anos de trajetória, que apresenta o espetáculo “Jardim do Inimigo – O Musical” (18h), o casal Jefferson e Suellen (19h), Em Prol do Reino (20h30), a dupla sertaneja gospel André e Felipe (21h), o também cantor, compositor e instrumentista Rodrigo Ito (22h30) e, por fim, a cantora Bruna Karla (23h).

Espaço imersivo

Além de shows com grandes nomes da música cristã, haverá um espaço imersivo com instalações temporárias, que, juntas, promovem uma vivência da fé cristã. A área abordará o simbolismo das principais árvores citadas na Bíblia. Uma árvore cenográfica oferecerá, como frutos, mensagens de fé, que poderão ser levadas pelos visitantes. Será afixado, ainda, um painel com os principais milagres realizados por Jesus Cristo: a transformação da água em vinho, a grande pesca, a cura de um leproso, entre outros. Para as crianças, também neste espaço, mesinhas, cadeiras e material de desenho e pintura estarão disponíveis para que elas produzam obras inspiradas pela fé e pela cultura.

A primeira edição do FÉstival foi promovida no Memorial da América Latina, em São Paulo, e segue sendo uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

O Complexo Usina Santa Bárbara | Rua Aristeo Carlos Pereira, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara d’Oeste/SP

 

Programação completa:

16h | 23h - Espaço interativo - Vivência Cristã

 16h | 23h - Atividades recreativas

 17h - Clebão de Paula | Palco Fé

 18h - Jardim do Inimigo - O Musical, Cia Nissi | Palco Avivah

 19h - Jefferson e Suellen | Palco Fé

 20h30 - Em Prol do Reino | Palco Avivah

 21h - André e Felipe | Palco Fé

 22h30 - Rodrigo Ito | Palco Avivah

 23h - Bruna Karla | Palco Fé