Mulher é presa no Jd. São Joaquim acusada de tráfico de drogas

Por Redação 15/04/2024 às 15:19

Uma mulher foi presa, no sábado (13), em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, acusada de tráfico de drogas, no Jardim São Joaquim. Em revista, inclusive, entorpecentes foram encontrados em suas nádegas. O caso foi registrado no Plantão Policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas civis em patrulhamento pela rua Corumbataí, observaram o casal discutir e o borracheiro, E.M.C., de 46 anos, passar algo para a companheira J.B.S., de 49 de anos, descobrindo depois ser a quantia de R$ 70,00.

Já em revista pessoal, realizada por uma guarda, foram encontradas com J., 20 pedras de crack, sendo 14 nas nádegas em um saco plástico e, outras seis dentro de uma luva, além de um eppendorf de maconha preso. Na sua calça perto do calcanhar ainda estavam R$ 232,00. Indagado, E., alegou ser usuário de crack e J., afirmou ser a proprietária dos entorpecentes, sendo presa em flagrante.

Levados ao Plantão Policial, E., foi liberado após o registro e a mulher teve a prisão ratificada, aguardando a audiência de custódia.