Paróquia São José promove Jantar do Dia das Mães

Por Redação 17/04/2018 às 19:30

Com o objetivo de celebrar o Dia das Mães, a Comunidade da Paróquia São José (Vila Grego), realizará no próximo dia 12 de Maio (Sábado) o tradicional Jantar do Dia das Mães, com início às 20h, no novo Salão de Festas (em frente à Igreja Matriz de São José).

O evento, que está em sua 8ª Edição, irá proporcionar uma noite agradável, em ambiente familiar, com deliciosa comida. Os convites deste tradicional evento em nossa cidade já estão à venda, e podem ser adquiridos com a Equipe de Festas e Eventos, Agentes de pastorais ou na Secretaria da igreja.

O valor do convite individual é de R$ 70,00. Crianças até 10 anos pagam R$ 40,00 (convites limitados). O cardápio foi reelaborado para essa edição do jantar: Entrada (petiscos), Saladas, Arroz Branco, Fusili ao alho e óleo com bacon e brócolis, Filé de Frango à Parmegiana ao molho rosé, Filé Mignon à Parmegiana ao molho sugo, Sobremesa e Café. As bebidas (água, refrigerante, cerveja e vinho branco frisante e tinto seco) serão vendidas à parte.

O pároco da comunidade, padre William Martins, destacou que será um jantar especialmente preparado para homenagear as mães e para promover a confraternização dos participantes.

A Matriz São José está localizada na Rua Alagoas, 294, na Vila Grego. Mais informações pelos telefones (19) 3455-1441 e 3463-3266, e também pela página do facebook da paróquia, www.facebook.com.br/paroquiasaojosesbo.