Polícia Civil investiga caso de receptação de celulares e vários objetos no Jd. São Francisco II

Por Redação 16/04/2024 às 14:45

(Foito: Divulgação Polícia Militar)

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’ Oeste investiga um caso de receptação registrado pela Polícia Militar na noite de ontem (15), em um estabelecimento comercial no Jardim São Francisco II.  Conforme informações do boletim de ocorrência, o Cabo Reis e o PM Assis receberam uma denúncia sobre a existência de jogo de azar em um bar na rua Caramurus.

Eles foram até o local e onde constataram a existência de duas máquinas toten. A perícia foi solicitada e apurou que não se tratava de contravenção.

Durante a investigação no estabelecimento, os policiais receberam informação de que houve um roubo em um comércio em Nova Odessa e que o rastreamento de um celular iphone roubado indicava que o aparelho estava nesse endereço do bar.

Foi feita uma busca detalhada no estabelecimento e localizados R$ 3.350,00 em dinheiro atrás do balcão, além de quatro aparelhos celulares, um notebook, três parafusadeiras, duas furadeiras e uma faca. Dentro do banheiro foi encontrado o Iphone roubado, que estava enrolado em uma camisa amarela.

O dono do bar foi questionado e informou aos policiais que o banheiro é de uso dos frequentadores. Sobre os objetos encontrados ele alegou que eram comprados de indivíduos que ofereciam no bar por valor abaixo do mercado e que desconhece as procedências. O iphone ele negou ter comprado e escondido.

O delegado de plantão abriu inquérito policial para investigar o caso e determinou a apreensão dos objetos e do dinheiros localizados. O iphone foi restituído à vítima.