Roda de Conversa na Acisb encerra programação do mês da mulher

Por Redação 14/03/2017 às 09:38

O Conselho da Mulher de Santa Bárbara d´Oest encerra a sua programação alusiva ao mês da mulher com uma Roda de Conversa abordando o \"Empreendedorismo Feminino limite e obstáculos\". O evento será nesta sexta-feira (17), às 9h, na sede da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) e contará com as presenças das doutoras Cristina Castro - COMESPI/SIMESPI,Dagmar Silva Pinto de Castro - CME (Conselho da Mulher Empresária )/PPGA -FNG-UNIMEP, Elaine Curiacos- CME e Sueli Regina Chiaranda do Sebrae de Piracicaba.

A Roda de conversa será voltada para empresárias, empreendedoras, economia solidária e mulheres da comunidade de forma geral com o objetivo de mostrar as mulheres que elas acontecem mais que os homens na busca de seus objetivos, valorização de si mesmas, aspectos jurídicos relacionados ao empreendedorismo, desafios e oportunidades no universo da mulher empresária e o caráter da subjetividade do empreendedorismo feminino na atualidade.

O evento é uma realização do Conselho da Mulher em parceria com a Acisb / Mulher Empresária. Informações podem ser obtidas na Acisb, à Rua Duque de Caxias, 490, Centro, e por meio do telefone (19) 3499-1244.