| Tweetar |
05/02/2012 - 14h16
Senai abre inscrições para curso de Aprendizagem Industrial
Fonte: Redação
A escola Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Santa Bárbara d'Oeste "Álvares Romi" abre manhã (06) as inscrições para dois cursos de Aprendizagem Industrial para alunos encaminhados por empresas. A escola Senai está localizada à Rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500, Distrito Industrial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455-2580.
O jovem tem duas opções de modalidade, Mecânico de Usinagem e Eletricista de Manutenção. Ambos são gratuitos e oferecem 32 vagas cada. No caso do Eletricista de Manutenção, ele será ministrado no período da manhã, das 7h30 às 11h25 e o de Mecânico de Usinagem, terá suas aulas no período da tarde, das 13h15 às 17h15.
As inscrições também são gratuitas e por meio do site: www.sp.senai.br/santabarbara. Entre os pré-requisitos, ter 14 anos incompletos no início do curso e 16 anos incompletos no termino. O Senai disponibiliza em suas dependências computadores com internet para quem tiver dificuldade para fazer a inscrição.
"Ela pode ser feita pela internet pelo próprio candidato, mas para confirmar a inscrição é preciso uma carta de encaminhamento da empresa", disse o coordenador pedagógico do Senai local, Márcio Antonio Barbosa.
O processo segue até o dia 17 de fevereiro. Em seguida, haverá uma prova de seleção, agendada para domingo, dia 11 de março, das 8h às 11h. No conteúdo, 60 questões, divididas em 20 de Português, 20 de Matemática e 20 de Ciências.
| VEJA TAMBÉM |
|
• 5ª ExpoMarketing começa hoje na Faculdade Anhanguera • ALL abre 27 vagas de trabalho para operadores de produção |