RECLAMAÇÃO

Rua do Parque Industrial de Cillo continua alagada e causa revolta

25/06/2013 - 11h15

 

Compartilhar via E-mail

Alagamento é constante na Rua José Nicolau Lux, uma das principais do Distrito (Fotos: Nonato Maia) 

Empresários do Parque Industrial de Cillo estão revoltados com a situação da Rua José Nicolau Lux, que está totalmente intransitável. Além de buracos a rua está alagada por falta de escoamento da água de chuva.

Nesse Parque estão instaladas várias empresas. Motoristas e funcionários que utilizam essa rua reclamam das dificuldades de acesso por causa do alagamento, que é constante. No início do mês a reportagem do "Jornal da Brasil" esteve no local registrando a situação e conversando com representantes da empresa. A Prefeitura informou na ocasião que iria tomar providências, porem a situação segue igual. 

Hoje (25) de manhã, por solicitação dos empresários, a reportagem retornou ao local e constatou que a situação permanece.  Durante a reportagem vários vereadores fizeram contato prometendo buscar solução.  

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços informou há 20 dias que a rua iria passar por manutenção nos próximos dias, com a colocação de cascalhos e que "a Prefeitura mantém periodicamente a manutenção de ruas e avenidas, com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e fazer a manutenção preventiva dos pontos mais críticos dos bairros da cidade". Mas os empresários contestam porque a situação continua igual. 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).