SOLIDARIEDADE

Rede Feminina de Combate ao Câncer intensifica vendas de tíquetes para o Mc Dia Feliz

19/08/2016 - 16h50

 

Compartilhar via E-mail

As vendas para a campanha Mc Dia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald Mc Donald, entram em fase final para o alcance da meta de 5.700 tíquetes comercializados ao preço de R$15,50. O evento será realizado no dia 27 de agosto, na unidade MC Donalds do Tivoli Shopping de Santa Bárbara d' Oeste e terá a renda destinada a um projeto de trabalho desenvolvido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’ Oeste.

“Nesse projeto, além dos serviços já oferecidos na entidade, nós estaremos incluindo o atendimento nutricional, não somente da criança, mas também da família. Será intensificado o apoio assistencial e o fornecimento de cestas básicas. É um projeto que visa apoiar o trabalho com crianças que a Rede Feminina já faz há 15 anos”, destacou a superintendente da Rede Feminina, Carla Eliane Bueno.

Dos 5.700 tíquetes disponibilizados, 5 mil já foram vendidos e a expectativa é que a meta traçada para esse ano seja alcançada. “A gente sabe que é um ano desafiador para todos os segmentos da sociedade, mas esperamos que até a sexta-feira, véspera do evento, todos os tíquetes sejam vendidos de maneira antecipada. Quem quiser comprar é só vir na sede da Rede Feminina, que fica na Rua Santa Cruz, 420, na Vila Pires (próximo ao Pronto Socorro Dr. Edison Mano), ou pelo telefone 3455-2303”, lembrou a superintendente.

Carla explica o funcionamento da campanha Mc Dia Feliz. “Ela é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Muito mais do que uma campanha de arrecadação, ela mobiliza os mais diferentes setores da sociedade a contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil no Brasil. Toda a renda obtida da venda do sanduíche Big Mac será revertida para instituições que apóiam crianças com câncer”, detalhou.

Em 2015, dos 5.900 tíquetes disponibilizados para venda à Rede Feminina de Combate ao Câncer, foram comercializados 5.550 que, somados ao valor obtido com a compra de sanduíches no balcão, geraram uma renda de cerca de R$ 97 mil à entidade. Em todo o país, em 2016, serão beneficiadas 70 instituições participantes, através de 113 projetos aprovados pelo Instituto Ronald Mc Donald, dentre eles, o da associação barbarense.

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também