COMéRCIO

Roberto Bonamin é reeleito presidente da Acisb para biênio 2017/2018

30/11/2016 - 16h29

 

Compartilhar via E-mail

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste) realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 30, a assembleia para eleição de sua diretoria e conselho fiscal para o biênio 2017/2018. Apenas uma chapa foi protocolada, representando a situação, denominada ‘Trabalho e União', que reelegeu como presidente o comerciante Antonio Roberto Bonamin, através de aclamação pelos associados presentes, para mandato entre 1º de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018.

"Fizemos como manda o estatuto, convocamos as eleições, porém, apenas a chapa de situação foi registrada, não houve concorrência, então, foi realizada essa assembleia no dia de hoje para aclamação dessa nova diretoria. Durante esses dois primeiros anos, a gente procurou fazer o melhor a frente da Acisb, indo de encontro com a necessidade do nosso comércio, fortalecendo as nossas campanhas, trazendo shows aos sábados na Praça Central para atrair um maior número de consumidores, e tudo isso será ampliado na nova gestão. Os planos futuros ficam por conta da entrega de nossa subsede na Zona Leste, que tem um comércio muito forte, a ampliação do número de associados e cada vez mais disponibilizar cursos e capacitações para os nossos comerciantes", comentou o reeleito Bonamin.  

Além de Bonamin, a nova diretoria da entidade é composta por José Batista de Paula Rodrigues, vice-presidente; Luis Carlos Monaro, 1º secretário; Benedita Rosa Silva, 2ª secretária; Ricardo Fernandes Betim, 1º tesoureiro; Mauro Padoveze, 2º tesoureiro; e os suplentes Rivelino Soares Barbosa, Gilson Xavier Martins e Antonio Carlos Balancin. Já o Conselho Fiscal da Acisb é formado pelo presidente Aldo Padoveze; pelo vice, Jorge Luiz Rozinelli; pelo secretário Francisco Gonçalves da Silva; e pelos suplentes Micheli Lúcia Capeta Taver e João Rozinelli.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).