POLíCIA

Homem é vítima de homicídio no Santo Antônio do Sapezeiro

12/12/2016 - 08h49

 

Compartilhar via E-mail

Um homem foi morto no bairro rural Santo Antônio do Sapezeiro e seu corpo localizado com várias marcas de perfurações na tarde de ontem (11). Identificado como Anselmo Oliveira dos Santos, 33, foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 48 horas.

O encarregado de setor, F.H.J.C, 36, que tem uma chácara nas proximidades, acionou a Guarda Civil Municipal. Ele afirmou que encontrou o corpo num canavial ao ir cortar capim, como costuma fazer.

O corpo estava no chão e o local foi preservado até que a perícia chegasse. No bolso traseiro de sua calça foi encontrado o seu documento de identificação e após a remoção das vestes constataram vários ferimentos, aparentemente produzidos por um objeto cortante, por diferentes partes da vítima.

O local do crime foi prejudicado pela chuva e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal de Americana). O primeiro homicídio foi na madrugada de sábado (10), no bairro Planalto do Sol II. O inspetor Bruno G. da Silva, 22, foi encontrado em um terreno pertencente ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) com vários sinais de agressão a pauladas. Seu sepultamento ocorreu ontem.

 

Fonte: Redação/Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).