CIDADES

Transporte intermunicipal segue paralisado

11/01/2017 - 10h28

 

Compartilhar via E-mail

O transporte intermunicipal entre Santa Bárbara d'Oeste até Americana segue paralisado nesta quarta-feira (11). O retorno será imediato após o depósito do pagamento dos trabalhadores relativo ao mês de dezembro, mas enquanto isso, os usuários do transporte público precisam buscar alternativas para se deslocarem de uma cidade a outra.

O Sindicato dos Condutores de Americana e Região realizou uma assembleia na noite de ontem (10) com os cobradores e motoristas e a decisão foi pela manutenção do movimento. A A EMTU/SP ((Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) autuará as permissionárias por não cumprimento da programação horária.

"A EMTU/SP informa que as linhas das empresas Ouro Verde e Boa Vista estão paralisadas, em virtude da falta de pagamento dos salários dos empregados. Representantes do sindicato dos motoristas da região impediram a saída dos ônibus, prejudicando o atendimento dos passageiros dos municípios de Santa Barbara d´Oeste, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Campinas".

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).