CâMARA

Celso da Bicicletaria é indicado líder do PPS no Legislativo barbarense

11/01/2017 - 16h50

 

Compartilhar via E-mail

Os vereadores Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria, e Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson, ambos da bancada do Partido Popular Socialista (PPS), decidiram pela indicação de Celso da Bicicletaria como líder dessa bancada no Legislativo barbarense. Dr. Edmilson já ocupa o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora, que é responsável pela coordenação das reuniões ordinárias e extraordinárias, assim como dos trabalhos administrativos dentro da Câmara.

Como líder de bancada (grupamento organizado de vereadores de uma mesma representação partidária), Celso da Bicicletaria passa a ser o porta-voz do partido e o intermediário oficial do PPS em relação a todos os órgãos da Câmara. Entre as atribuições do líder da bancada está a de indicar os membros de seu partido nas comissões permanentes, especiais, parlamentares de inquérito e de representação.

No município, os parlamentares têm prazo até o dia 30 de janeiro para indicar os nomes dos membros das 11 comissões permanentes existentes no Legislativo, inclusive as comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Economia.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também