NEGOCIAçãO

Vitor Hugo se oferece para jogar de graça no União, mas Fábio Costa recusa

16/02/2017 - 12h39

 

Compartilhar via E-mail

Na lanterna da Série A-2, o União Barbarense busca reforços para qualificar seu elenco para a sequência da competição. O meia Melinho deve ser anunciado em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira. Outro barbarense que poderia fazer parte deste elenco é Vitor Hugo.

Revelado pelo Santos e com passagens por Corinthians, Botafogo-SP, Guarani e Bragantino, o atleta de 23 anos foi oferecido de graça ao clube, mas teve proposta recusada por Fábio Costa, gerente de futebol. A informação foi confirmada por Camargo, pai do atleta, em entrevista à reportagem da Rádio Brasil.

"Nos colocamos a disposição do União, afinal, o time não tem jogador para levar no banco de reservas. Eles disseram que não tinham condições de pagar nenhum salário, nós aceitamos, até por ele ser barbarense e gostar muito do clube. Aí disseram que eles não conseguiriam pagar a inscrição do Vitor, no valor de 600 reais. Aí nós nos propusemos a arcar com esse valor também", destacou o pai de Vitor Hugo.

Segundo Camargo, a situação caminhava para um acordo entre atleta e clube, mas contou com a negativa de Fábio Costa. " Já tava tudo certo pra ele começar a treinar amanhã com o grupo. Aí o Fábio Costa entrou e disse que o presidente [Jairo Araújo] estava passando por cima da diretoria e da comissão técnica. Aí o Jairo recuou e disse que iria falar com o Cláudio Britto, treinador da equipe", ressaltou.

A recusa por parte da direção do União Barbarense
constrangeu o staff do jogador. "Oferecemos o atleta de graça e ainda pagando a inscrição para ajudar o clube e a pessoa de fora, que não tem compromisso nenhum com a cidade, entra no meio dizendo que precisava de algo mais. Fica impossível alguém dar algo além disso. Enquanto o Fábio Costa estiver no clube, a postura nossa é de aceitar nada porque ele só vai atrapalhar", completou Camargo.

A reportagem do SBNotícias tentou entrar em contato com o presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, que não atendeu e não retornou nossas ligações.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também