SéRIE A-3

Luiz Paulo marca nos acréscimos e Rio Branco vence o São Carlos no DV

18/03/2017 - 12h30

 

Compartilhar via E-mail

O Tigre voltou ao caminho das vitórias na manhã deste sábado (18), no Décio Vitta, em Americana, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Diante do São Carlos, os comandados de Edson Vieira garantiram o triunfo apenas aos 49 minutos do segundo tempo, quando Luiz Paulo aproveitou escanteio cobrado por Vitor Hugo e testou para o fundo das redes, garantindo os três pontos ao Rio Branco e o 1 a 0 no placar.

A vitória emocionante devolve o Tigre ao G-8 – já que a equipe iniciou a rodada na décima colocação. Hoje, com os resultados parciais da rodada, o Rio Branco ocupa a quarta colocação, com 20 pontos conquistados. Na próxima rodada, o time encara o Monte Azul, fora de casa, na quarta-feira, às 15h. 

Confira a ficha técnica:

RIO BRANCO (1)
Ronaldo; Pablo, Diogo, Luiz Paulo e Corrêa; Fábio Baiano (Nichollas), Cesinha, Romarinho (Vitor Hugo) e Wellington; Wallace e Bruno (Julio).
Téc.: Edson Vieira

SÃO CARLOS (0)
Leandro; Marcus Vinicius, Rodrigo, Stevys  (Souza) e Testoni; Zé Augusto, Zé  Vitor, Bosco e Rossini; Pedro Lopes (Julio Alves) e Gustavo Henrique  (Diego Lima)
Téc.: Luiz Muller

ÁRBITRO: Rodrigo Batista da Silva

LOCAL: Estádio Décio Vitta, em Americana.

DATA E HORÁRIO: 18 de março, às 10h

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também