ESPORTE AMADOR

Santa Bárbara conquista 2º lugar no Torneio Início da Liga Regional de Vôlei

11/04/2017 - 15h28

 

Compartilhar via E-mail

A equipe Infanto-Juvenil de Voleibol Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste sagrou-se vice-campeã da edição 2017 do Torneio Início da Liga Regional da modalidade, na categoria Sub 19. A competição, que contou com a participação de cinco equipes, foi realizada no último domingo, dia 09, no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso.

Na decisão, o time barbarense, orientado pelo técnico Luis Antonio de Lima e pela assistente Maria Angélica, foi derrotado por 2 sets a 0, parciais de 21-18 e 21-14. Além dos finalistas, disputaram o torneio as equipes da Hípica de Campinas, 3ª colocada; do Atibais, 4º colocado; e o SESI de Sumaré, que encerrou sua participação na 5ª posição da Classificação Geral.

Em sua campanha, antes da decisão, as representantes de Santa Bárbara d'Oeste bateram Atibaia, por 25-21, e a Hípica, por 25-18, e sofreram revés em um primeiro confronto contra Valinhos, pelo placar de 24-22. Em virtude do formato de Torneio Início, apenas a final da competição foi realizada em uma melhor de três sets, os demais confrontos foram decididos em set único.

O elenco da Seme/Santa Bárbara contou com as atletas Luiza, Isabela, Julia, Beatriz, Elaine, Duany, Giovana, Vitoria, Victoria Sachetto e Graciele.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também