ESPORTE AMADOR

Guarani e MB decidem 2ª divisão do Campeonato Barbarense de Futsal

19/04/2017 - 14h29

 

Compartilhar via E-mail

Guarani e MB Futsal decidem nesta quinta-feira, dia 20, às 19h15, no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, o título da 2ª divisão do Campeonato Barbarense de Futsal. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através das cobranças de penalidades máximas. Os finalistas conquistaram acesso à elite da modalidade em 2018, onde ocuparão os lugares dos rebaixados TUSB e Number One.

As duas equipes chegam a decisão do torneio de maneira invicta. O Guarani, que na trajetória realizou uma partida a mais que seu adversário, tem 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, com 36 gols marcados e 13 sofridos, tendo Léo Strapasson, autor de 10 gols, como principal artilheiro. Já o MB, obteve quatro vitórias e um empate em cinco confrontos, anotando 33 gols e sofrendo 13, com Diego sendo seu artilheiro e também da competição, autor de 18 tentos.


*** FUTSAL FEMININO

Também nesta quinta, a partir das 20h15, no mesmo Ginásio Djaniro Pedroso, acontece a decisão da competição feminina do futsal barbarense, entre San Rochester e Unidos do Orquídea, que eliminaram as equipes A e B do Bola na Rede, respectivamente, nas semifinais. Em caso de empate, o troféu será decidido nas cobranças de pênaltis.

O San Rochester realizou até o momento quatro partidas na competição, obtendo quatro vitórias, com seu ataque marcando 24 gols e sua defesa tomando apenas dois - sua artilheira, e do campeonato, é Dani Souza, autora de 10 tentos. Já o Unidos do Orquídea contabilizou quatro vitórias e uma derrota, com 18 gols marcados e quatro sofridos, tendo em Camila, com cinco gols, sua principal anotadora.
As equipes se enfrentaram pela 1ª fase da competição e a partida terminou com vitória do San Rochester pelo placar de três a zero.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também