GERAL

McDia Feliz: Rede Feminina já iniciou a venda de tickets antecipados

20/06/2017 - 22h25

 

Compartilhar via E-mail

A maior campanha nacional em prol de adolescentes e crianças com câncer, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, foi lançada dia 5, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e já iniciou a venda de tíckets antecipados.  

O lançamento contou com a participação do governador do Estado, Geraldo Alckmin e sua esposa Lu Alckmim, de representantes do Instituto Ronald McDonald, da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica, da Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer - CONIACC, da Arcos Dourados, empresa detentora da marca McDonald´s; das instituições que apoiam a causa do câncer infantojuvenil e de convidados.

Carla Eliana Bueno, superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d' Oeste informou que o ano de 2017 marca a 29ª edição da campanha que é realizada em todos os restaurantes McDonald's do país. "A arrecadação total da campanha consiste na venda de tíquetes antecipados de Big Mac, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e de sanduíches Big Mac no dia da campanha. O valor dos tíckets antecipados é de R$15,50 em todo o país. Em Santa Bárbara d´Oeste, a Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma das Instituições que irá participar da Campanha e as vendas dos tickets antecipados já estão a todo vapor", explicou Carla.

Ela acrescentou ainda que os interessados em participar do McDia Feliz 2017, adquirindo os tickets antecipados e/ou participando como artista no dia 26 de agosto nos restaurantes McDonald´s que apoiam a Rede Feminina e/ou atuando como ponto de venda, podem entrar em contato pelo fone (19) 3455-2303 ou pelo e-mail mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).