POLíCIA

Homem paga fiança e responderá em liberdade por embriaguez

09/10/2017 - 11h11

 

Compartilhar via E-mail

Um caso de embriaguez ao volante foi registrado na noite de ontem (08) na Vila Mollon. O indiciado fez o teste de dosagem alcoólica e responderá em liberdade, após pagar o valor de R$ 1 mil arbitrado como fiança. O acidente de trânsito aconteceu na Rua José Jorge Patrício e não teve vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, policiais militares foram acionados e compareceram ao local, aonde um Escort, conduzido pelo indiciado, e um Sandero, com C.A.O.C., 40, ao volante tinham colidido.

No momento da solicitação dos documentos, o metalúrgico, F.C.S., 40, teria apresentado sinais de embriaguez, sendo feito o teste e constatado a ingestão de bebida acima do permitido. A auxiliar administrativa, que seguia no outro automóvel, fez o teste e constatou-se também dosagem alcoólica em menor quantidade, aplicando a ela somente medidas administrativas.

Já no caso do metalúrgico, seu carro foi apreendido por estar sem condições de uso e na sequência, negou-se a fazer um novo teste. A prisão foi em flagrante, mas com a fiança paga, no valor de R$ 1 mil, responderá em liberdade.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).