ESPORTE AMADOR

Santa Bárbara é eliminada do Estadual Sub 16 de Futsal Feminino

11/10/2017 - 14h05

 

Compartilhar via E-mail

Sem conseguir repetir as boas atuações das duas primeiras rodadas da competição, a equipe de Futsal Feminino de Santa Bárbara d'Oeste foi derrotada, por 2 a 1, para Cordeirópolis, na noite desta terça-feira, dia 10, no Ginásio do Prezoto, em Piracicaba, e está eliminada do Campeonato Estadual da modalidade, categoria Sub 16, promovido pela Secretaria de Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O único gol do time barbarense, que precisava apenas de um empate para chegar a decisão do torneio, foi anotado por Júlia.

Para a competição, o técnico Victor Magalhães contou com elenco formado pelas atletas Duda; Rafa Belzi, Mel, Júlia, Maitê, Keké, Duda Furlan, Gi Bachin, Camilinha, Hellen, Isa e Thaynara. Além da derrota para Cordeirópolis, a campanha barbarense foi construída com as vitórias sobre Mococa e Atibaia, por 4 a 2 e 7 a 1, respectivamente, que não foram suficientes para garantir a liderança do grupo B da competição, já que apenas a campeã de cada chave se classifica para a final.

Também participam do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub 16 as cidades de São João da Boa Vista, Piracicaba e Campinas, que compuseram o grupo A nesta primeira fase.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).