CIDADES

Solidariedade e atividade física marcam a 6ª Corrida e Caminhada da AMAI

12/11/2017 - 16h49

 

Compartilhar via E-mail

Com mais de 600 pessoas inscritas e unindo a solidariedade com a prática do exercício físico, foi realizada na manhã de hoje (12) a 6ª Corrida e Caminhada AMAI, evento promovido pela AMAI (Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos). A largada e chegada foram no CSU (Centro Social Urbano), reunindo muitas equipes de corridas da cidade e região.

O percurso da corrida incluiu a Rua Paraguai, Rua Argentina, Avenida Cristovão Colombo até a rotatória com Rua Domingos Tedesco, Rua Angelim Geada, Rua Argentina até Parque dos Ipês, Avenida Corifeu Azevedo Marques, Rua Argentina até altura da Rua Venezuela, Rua Argentina cruzando a ponte do Ribeirão dos Toledos, Avenida Corifeu de Azevedo Marques sentido Parque Araçariguama, Rua 21 de Abril, Rua Hermes da Fonseca, contornando o Araçariguama, Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Rua Terezinha de Arruda Campos, Avenida Corifeu de Azevedo Marques e acesso ao Centro Social Urbano para a chegada.

Para o evento, a Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) preparou um esquema especial de interdição. Os vencedores da corrida serão divulgados no site Chelso Sports, que organizou a iniciativa.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).