POLíCIA

Adolescente de 14 anos é flagrado na condução de moto furtada

13/11/2017 - 12h04

 

Compartilhar via E-mail

Um adolescente de 14 anos foi flagrado na noite de ontem (12) dirigindo uma motocicleta furtada. Ele foi surpreendido por policiais militares e levado ao Plantão Policial, mas foi liberado para sua genitora.

Consta no boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, que o acompanhamento do jovem começou na SP-306, km 17, sendo que o rapaz, morador do Conjunto Habitacional Roberto Romano, trazia ainda alguém na garupa. Como ambos estavam sem capacete, os policiais decidiram fazer a abordagem, mas o pedido de parada não foi respeitado.

A moto parou somente depois de entrar numa estrada de terra, quando o condutor perdeu o controle e caiu no chão. Já o garupa conseguiu fugir. Em consulta ao copom, os policiais souberam que a moto usada era produto de furto, sendo o comunicado feito pelo proprietário da condução somente a PM, pois registraria depois o boletim de ocorrência.

Indagado, o adolescente informou que emprestou a moto de um conhecido, que iria dar apenas uma volta e que desconhecia o fato de ser produto de furto, no dia anterior. Levado ao Plantão Policial, foi liberado e a condução devolvida ao proprietário, morador do Jardim das Laranjeiras.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).