ESPORTE AMADOR

Xadrez de SB conquista sete premiações em etapa do Circuito Solidário

13/11/2017 - 14h28

 

Compartilhar via E-mail

O Centro de Convivência do Idoso, o CCI, em Louveira, sediou, neste final de semana, a 58ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, que contou com a participação de 199 enxadristas de todo o Estado e arrecadou 280 quilos de alimentos para doação. A equipe de Santa Bárbara d'Oeste, comandada pelo técnico Marco Aurélio Vaz de Góes, contou com 13 representantes e atingiu sete premiações no torneio.

A principal destaque da participação barbarense foi a enxadrista Lúcia Marturano, vice-campeã na categoria Absoluto; Letícia Barbosa da Silva foi 4ª colocada no Sub 10; Carlos Eduardo Barbosa, no Sub 10, e Letícia de Paula Antonietto, no Sub 14, ficaram na 5ª posição; o 6º lugar foi obtido por Gabriel Alexandre Sanches Bianchi, no Sub 10, e Jaqueline Cassiano Mota, no Sub 12; para fechar os que alcançaram a zona de premiação, Victor Luis Gonzales Rocha, foi oitavo no Sub 12. Participaram ainda representando Santa Bárbara, Deivid Rodrigo Morais, Kawã Andrews Damascena Santos Garcia, José Eduardo de Almeida, Pedro Henrique Sanches Bianchi, Nicolas Ryan Pedreira e Raíra Brandão Souza.

A próxima etapa do Circuito acontece no dia 03 de dezembro, em Leme. Antes disso, a equipe feminina de Xadrez de Santa Bárbara, vice-campeã nos Jogos Regionais, disputa a 2ª divisão da 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado no Grande ABC, a partir desta semana, tendo como adversárias as representantes de Araçatuba, Itu, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo e São Manuel.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).