ABASTECIMENTO

Após reclamações, DAE diz que melhorou abastecimento para Laudissi II, Rochelle e Recreio Alvorada

13/11/2017 - 21h01

 

Compartilhar via E-mail

A obra de readequação na distribuição de água tratada para o Laudissi II, o Rochelle I e o Recreio Alvorada foi finalizada no último sábado (11) nos reservatórios que abastecem os bairros, localizados no Conjunto Habitacional Roberto Romano. Os serviços, executados pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d'Oeste, têm o objetivo de melhorar a pressão da água nos imóveis. Há vários meses, moradores vêm reclamações da falta d'água nas torneiras, principalmente no bairro Laudissi II.

A melhoria proporciona a separação do abastecimento de água desses três bairros com a do Romano - antes interligado -, o que foi possível mediante a instalação de uma nova linha de recalque da água entre os reservatórios apoiado e elevado. A ação melhora a pressão da água na região e a mantém constante, principalmente nos períodos de alto consumo, como nos dias de forte calor e nos horários de pico no consumo.

O Laudissi, o Rochelle e o Recreio Alvorada passam agora a ter a pressão de água adequada nas residências, conforme as normas técnicas exigidas. Antes da obra, o abastecimento nos bairros se alternava devido problemas pontuais com baixa pressão nos períodos de alto consumo.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também