ESPORTE AMADOR

Vôlei Feminino de SB é finalista da Liga Regional Infanto-Juvenil

29/11/2017 - 13h50

 

Compartilhar via E-mail

A equipe Infanto-Juvenil de Voleibol Feminino de Santa Bárbara d'Oeste é finalista da Liga Regional da modalidade na temporada 2017. A vaga na decisão foi obtida na noite de ontem (28), com a vitória sobre Jundiaí, por 3 sets a 1, no Ginásio Bolão, em Jundiaí, parciais de 25-20, 25-21, 27-29 e 25-21, na terceira partida da série semifinal da competição. Com isso, o time barbarense fechou o confronto em 2 a 1, e enfrenta na final o Renata/Valinhos, que despachou a Hípica de Campinas no outro lado da chave.

Vaga à decisão foi obtida em pleno Ginásio Bolão, em Jundiaí.

 

Nesta série, a equipe barbarense venceu os dois confrontos fora de casa, ontem, por 3 a 1, e no dia 08 de novembro, por 3 sets a 2, em confronto que abriu as disputas pela vaga na decisão. Na segunda partida, que aconteceu no dia 10 deste mês, Jundiaí venceu por 3 a 1, no Ginásio Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara. No total, a equipe da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) realizou no torneio 13 partidas, com dez vitórias e apenas três derrotas.

Meninas comemoram a passagem para a Final da Liga Regional de Vôlei.

 

O técnico Luis Antonio Lima tem a disposição as atletas Isabella, Bianca, Elaine, Giovana, Victória Sachetto, Pietra, Vitória Guornik, Duany, Júlia e Beatriz. As datas e horários da série melhor de três da Final da Liga Regional ainda não foram definidas, por possuir melhor campanha, Valinhos tem o direito de ser mandante em dois dos três confrontos que vão apontar a campeã da temporada.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).