POLíCIA

Homem encontrado morto em área rural de SB será sepultado hoje

07/12/2017 - 09h28

 

Compartilhar via E-mail

O corpo do motorista, Antônio Costa, 66, será sepultado hoje (07), saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios. Ele foi encontrado morto ontem (06), numa área rural de Santa Bárbara d'Oeste, nas proximidades do Clube da Romi.

Um homem acionou a Polícia Militar, por volta das 18h, comunicando que ao passar pelo local se deparou com a vítima caída e aparentemente em óbito. A Polícia Técnica foi acionada, assim como esteve a Polícia Civil e o plantonista do Plantão Policial para acompanharem a perícia.

Os peritos não constataram nenhum sinal de violência no corpo de Antônio. Um dos filhos da vítima, Wagner Antônio Lemos Costa, 44, também compareceu e disse que resolveu procurar pelo pai, pois estava demorando para retornar à residência, situada no Residencial Rochelle.

Ele relatou que o pai era alérgico a picadas de abelha e segundo o boletim de ocorrência, a hipótese foi afastada num primeiro momento pela perícia como a causa da morte, uma vez que não apresentava sinais característicos da suspeita.

Casado, Costa deixou quatro filhos. O velório deve começar às 11h30 e o sepultamento nesta tarde, saindo às 16h do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).