ESPORTE AMADOR

De forma dramática, SB conquista título da Copa Metropolitana de Futsal

11/12/2017 - 13h31

 

Compartilhar via E-mail

A equipe da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste é campeã da 35ª Copa Metropolitana de Futsal, competição organizada pela Liga Campineira da modalidade. A conquista veio de forma dramática, após derrota por 4 a 3 no tempo normal diante de Paulínia, e vitória por 1 a 0 na prorrogação, com gol salvador de Renan, na decisão do torneio, realizada no último dia 08, no Ginásio de Esportes Rogê Ferreira, em Campinas -na primeira partida da final, os barbarenses haviam derrotado os adversários por 9 a 3.

Em jogo muito tenso, com três expulsões, sendo Dioguinho, do lado de Santa Bárbara, e Paulo Henrique e Renan por Paulínia, a agremiação paulinense venceu o confronto no tempo normal, com dois gols de Ronaldo, um de Renan e outro de Lucas, enquanto Renan, Fábio Vô e Dioguinho descontaram para os barbarenses.

Na prorrogação, Renan fez o gol do título aos 4 minutos do 1º tempo - restando um segundo para o fim do jogo, o Paulínia teve uma excelente oportunidade para empatar o confronto - resultado que lhe daria o título - mas parou, primeiro, no goleiro barbarense Tigrão e, na sequência, na trave.

O técnico André Araújo mandou à quadra Tigrão; Fábio Vô, Romário, Renan e Guilherme Borges. O elenco campeão contou também com Zaramelo, Dioguinho, Vinícius (artilheiro máximo da competição com 15 gols), Jé, Leandro Peixe, Didi, Gustavo Delvecchio, Gabriel, Felipe, Gui Araújo, Lucas Agnese, Lucas Moraes e Léo. A Comissão Técnica é composta também pelos auxiliares Fábio Sales, Adalberto da Rocha e Luciano Neca.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também