VôLEI DE PRAIA

Ariele Melo sagra-se bicampeã do torneio Hortovôlei

11/12/2017 - 14h20

 

Compartilhar via E-mail

A barbarense Ariele Melo, formando dupla com a atleta Lucília Rosa, de Caraguatatuba, e orientada pelo técnico Cléber Alves, sagrou-se bicampeã do Hortovôlei 2017, tradicional torneio que reúne jogadores do todo o Estado de São Paulo na cidade de Hortolândia. As gêmeas Jaqueline e Jéssica Tozine também representaram Santa Bárbara na competição, atuando na categoria Sub 21.

A dupla Ariele e Lucília perdeu apenas um set durante toda a competição, passando pelo experiente time composto por Aninha e Marli, nas semifinais, e derrotando Valdirene, de São José dos Campos, e Thaís, do Rio de Janeiro, na grande final, por 2 sets a 1.

"Não é fácil ganhar de atletas que contém títulos nacionais e internacionais no currículo. Estamos iniciando um novo ciclo, e este resultado demonstra que estamos no caminho certo. .Tenho certeza que a experiência da Lucília agregará muito em nosso projeto. Após uma conquista nossa responsabilidade aumenta, por isso, devemos focar nos treinamentos para representar nossa cidade da melhor maneira possível." destacou o técnico Cleber Alves.

O último compromisso da equipe de Vôlei de Praia Feminino de Santa Bárbara d'Oeste em 2017 será no Guarujá, na praia da Enseada, no próximo final de semana (15/12 a 17/12), quando acontece mais uma etapa válida pelo Campeonato Paulista.

Lucília será a parceira de dupla de Ariele na temporada 2018/2019 do Campeonato Paulista de Vôlei de Praia.

 

 

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também