PREPARAÇÃO

União Barbarense empata jogo-treino diante do Sub 19 do Paulista

16/12/2017 - 14h26

 

Compartilhar via E-mail

O União Barbarense empatou, por 2 a 2, com o Paulista de Jundiaí, na manhã deste sábado (16), no Estádio Antonio Guimarães, em jogo-treino da pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paulista da Série A-3 do ano que vem. O centroavante Rafael Magalhães e o zagueiro Edson Rocha anotaram os gols do Leão da 13, enquanto Fabrício e Gildomar fizeram para o Galo da Japi, que atuou com uma equipe Sub 19, que se prepara para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro.

O técnico unionista Claudemir Peixoto mandou a campo Waldson; Sávio, Elton, Magno e Fernandinho; Claudinei, Cládio Britto, Jean Natal e Dwann; Wilker e Rafael Magalhães. O Galo de Jundiaí iniciou a atividade com Allan; Niero, Evandro, Zulu e Daniel Basso; Lucas, Gabriel Hernandes e Murilo Alves; Gildomar, Vinícius Nunes e Luiz Henrique.

O time de Jundiaí saiu na frente no primeiro tempo com Gildomar, mas o atacante Rafael Magalhães empatou para os donos da casa. Na segunda etapa, foi a vez do zagueiro Edson Rocha virar o placar para o União, porém Fabrício ainda conseguiu empatar para os visitantes.

Esse foi o segundo jogo-treino de preparação do Leão da 13. Antes, no dia 02 deste mês, a equipe saiu derrotada, por 1 a 0, pelo Ituano, fora de casa.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também