COPA SP DE FUTEBOL JUNIOR

União Barbarense sofre terceira goleada e deixa a Copinha de maneira vexatória

10/01/2017 - 15h44

 

Compartilhar via E-mail

Três jogos, três derrotas, 14 gols sofridos. Termina de maneira apática a participação do União Barbarense na 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Convidado de última hora e com apenas um treino realizado antes da estreia, o time comandado por Bibi Cruz não foi páreo para os adversários do grupo 23 e deixa a competição sem somar um ponto sequer. Na tarde desta quarta-feira (10), o Leão da 13 foi goleado pelo Rio Branco-ES, por 6 a 1, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Apesar do triunfo, o time de Vitória-ES, a exemplo do União, está eliminado. Na mesma chave, Audax e Atlético Mineiro avançaram.

O primeiro tempo do União Barbarense foi semelhante aos dos dois jogos anteriores. Com falhas na marcação o Rio Branco-ES aproveitou para abrir vantagem.  Breno, mais conhecido como Orelha, marcou os três gols da equipe. Ricardo Branco, em um lindo golaço de falta, anotou o tento barbarense.  

Logo no inicio do segundo tempo, Olímpio aproveitou saída de jogo equivocada de Weneck e bateu de fora da área para encobrir Doriguello e ampliar o marcador para o Rio Branco-ES. Lucas Belúcio, aos 13, aproveitou cruzamento rasteiro de Dodô para fazer o quarto. Lucas Souza, de pênalti, aos 40 da segunda metada, ampliou.

UNIÃO BARBARENSE 1 X 6 RIO BRANCO-ES

LOCAL: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco

DATA E HORÁRIO: 10 de janeiro, às 14h

UNIÃO BARBARENSE: Doriguello (Leonardo); Marcos Tulio (Carlos Eduardo), Felipe, Luan e Danilo; Werneck (Guilherme), Leandro (Lucas), Giovane (Di Maria) e Peron (Vinicius); Juninho e Ricardo Branco.

TÉC: Bibi Cruz

RIO BRANCO: Felício (Lucas Araújo); Felipe, Cal Jr, João Luís e Dodô; Hugo, Mariano (Kevin), Hicaro (Cristian) e Lucas Olímpio; Lucas Belucio (Lucas Souza) e Breno Orelha (Luquinha)

TÉC: Eric Bonfim

Gols: Orelha, aos 3’1T, aos 22’1T e aos 40’1T, Olímpio aos 1'2T, Lucas Belúcio 13’2T, Lucas Souza aos 40’2T (Rio Branco-ES); Ricardo Branco, aos 32’1T (União Barbarense)

 

Cartão Amarelo: Leandro Guizi Ricardo Branco (União Barbarense); Danilo (Rio Branco-ES)

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também