EDUCAçãO

Vereador pede informações sobre contratação de OS para gerir creches municipais

12/01/2018 - 20h32

 

Compartilhar via E-mail

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de requerimento protocolado hoje (12), pede informações à Administração Municipal a respeito do andamento da licitação para contratação de Organização Social (OS) para gestão das creches do Jardim Santa Rosa II e Mollon IV.

O parlamentar lembra que, no passado, a Câmara aprovou proposta do Executivo solicitando autorização desta Casa de Leis para a formalização de contrato de gestão das creches municipais do Jardim Santa Rosa II e Mollon IV e Organização Social (OS). Dr. José também destaca que a Administração Municipal está recorrendo à contratação de OS porque está impedida de contratar pessoal diretamente devido à falta de recursos em função da crise.

No requerimento, o vereador indaga como está o andamento do processo para contratação de OS (Organização Social) para administrar as creches municipais do Jardim Santa Rosa II e Mollon IV, se existe uma estimativa de prazo para que essas futuras creches passem para a iniciativa privada e se as obras dos prédios em questão já estão concluídas.

A possibilidade de que essas unidades iniciem o atendimento no início do ano letivo, o custo mensal para manutenção dessas creches, assim como o número de vagas que elas devem oferecer são outros questionamentos do vereador.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).