CIDADES

Administração de SB repassou R$ 3,8 mi para entidades em 2017

13/01/2018 - 14h48

 

Compartilhar via E-mail

A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste repassou R$ 3,8 milhões para entidades assistenciais do Município em 2017. Os valores são para atendimento e vida aos beneficiários em situação de vulnerabilidade social.

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, ressaltou a importância da parceria com as entidades e projetos sócio-assistenciais do Município e que a parceria segue em 2018.

As entidades parceiras são Associação Barbarense das Damas de Caridade (ASILO), Associação de Beneficência e Educação (ABE), Serviço de Assistência Social (MEIMEI), Associação de Moradores Bairro Mollon (AMOBAM) Casa Arco-Íris, Associação Assistencial para Melhoria de Vida (AMEV), Associação Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (APASPI), Centro de Prevenção à Cegueira e Escola para Deficientes Visuais (CPC), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Vida e Sobriedade, Associação Vinde a Luz, Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição, Associação de Monitoramento dos Autistas Incluídos (AMAI), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Guarda Mirim, Associação de Diabéticos de Santa Bárbara d'Oeste, Associação Cidadão e Cidadã de Direito e Fundação Romi.

 

 

Fonte: Agência Brasil

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).