SéRIE A-3

Com gol sofrido no final, Rio Branco perde para o Velo Clube

28/01/2018 - 08h17

 

Compartilhar via E-mail

Não foi dessa vez que o Rio Branco alcançou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3. Atuando no Estádio Benito Agnello Castellamo, em Rio Claro, ma noite deste sábado (27), o Tigre foi derrotado, de virada, pelo Velo Clube, por 2 a 1, em partida válida pela 4ª rodada da 1ª fase da competição. De doze pontos disputados até agora, o time de Americana somou apenas um.

O jogo começou bem para o Rio Branco que, aos 16 minutos da primeira etapa, marcou seu primeiro gol nesta Série A-3, com o lateral-esquerdo Hugo, que bateu cruzado aproveitando sobra na grande área. A partir daí, o Velo pressionou bastante e se aproveito de uma falha do setor defensivo do Tigre que não conseguiu afastar um cruzamento para empatar, através do zagueiro Lucas Oliveira, em um belo gol. Quando tudo caminhava para o 1 a 1 , aos 44 minutos do 2º tempo, Niander ganhou três divididas seguidas contra os riobranquenses e lançou Ruster, que tocou na saída de Neto para virar o placar em favor dos velistas.

O Rio Branco volta a campo na próxima quarta-feira, dia 31, quando enfrenta o Manthiqueira, de Guaratinguetá, a partir das 16 horas. A partida será realizada no Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, já que o 'Décio Vitta' permanece interditado.


Confira a ficha técnica:

VELO CLUBE
André; Romano, Lucas Oliveira, Glauber e João Vitor; Niander, Higor Meritão, Diego Iatecola (Kadu) e Chuck (Luis Henrique); Rafael Guedes (Ruster) e Danilo.
Téc.: Lelo

RIO BRANCO
Neto; Pablo, Bernardi, Alemão e Hugo; Luiz Paulo, Cesinha, Adriano Pimenta (Paulinho) e Frank; Bruno Andrade e Reinaldo (Duduzinho)
Téc.: Edson Fio

GOLS: Hugo (RIO - 16' 1ºT), Lucas Oliveira (VEL - 34' 1ºT) e Ruster (VEL - 44' 2º T)

CARTÕES AMARELOS: Ruster e Danilo (VEL); Hugo, Bruno Andrade e Pablo (RIO)

ÁRBITRO: Edson Alves da Silva

LOCAL: Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).