SéRIE A-3

Em Bauru, União Barbarense perde a terceira seguida e cai para 18º

30/01/2018 - 16h02

 

Compartilhar via E-mail

O União Barbarense conheceu na noite desta quarta-feira, dia 31, sua terceira derrota no Campeonato Paulista da Série A-3. Atuando no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, o Leão da 13 perdeu para o Noroeste, por 1 a 0, e despencou na tabela de classificação, chegando à 18ª posição, se mantendo na zona do rebaixamento. O gol do Rubro foi marcado pelo zagueiro Jean Pierre, aos 42 minutos do 1º tempo.

Questionado pela reportagem da Rádio Brasil (AM 690Khz), o gerente de futebol Edvaldo Souza elogiou a equipe e não poupou criticas à imprensa, ao invés de falar da situação do time. E disse também que irá se reunir com o técnico Claudemir Peixoto para definir sua permanência ou não.

Em situação delicada na tabela, o Alvinegro de Santa Bárbara volta a campo no próximo domingo, dia 04, para mais um compromisso fora de casa, às 10h, para enfrentar o Olímpia, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia. 


Confira a ficha técnica:

NOROESTE (1)
Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Lucas; Alex Silva, Maicon Douglas, Samuel e Oliveira; Rodrigo Tiui (Vilson) e Flávio (Wellington).
Téc.: Tuca Guimarães

UNIÃO BARBARENSE (0)
Alan; Alex (Giva), Edson Rocha, Magno e Leandro; Thiago Batista, Abuda, Claudinei e Jean Natal (Cláudio Britto); Igor e Rafael Magalhães (Wilker).
Téc.: Claudemir Peixoto

GOL: Jean Pierre (NOR - 42' 1º T)

CARTÕES AMARELOS: Edson Rocha, Magno e Thiago Batista (UNI); Wellington (NOR)

CARTÃO VERMELHO: Edson Rocha (UNI)

ÁRBITRO: Regildênia de Holanda Moura

PÚBLICO: 2.715 pagantes                 RENDA: R$ 48.123,00

LOCAL: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).