REFORçOS

União se reforça com lateral esquerdo da PB e atacante ex-rival

01/02/2018 - 15h29

 

Compartilhar via E-mail

Em meio a um início bastante complicado no Campeonato Paulista da Série A-3, com apenas três pontos conquistados em 15 disputados, a direção do União Barbarense apresentou, nesta tarde, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, dois novos reforços para a temporada, o lateral-esquerdo Lincoln, de 25 anos, que chega do Auto Esporte, da Paraíba, e o atacante Lucas Chambinho, de 23, natural de Santa Bárbara, que estava no elenco do rival Rio Branco, mas não vinha sendo aproveitado no Tigre de Americana pelo técnico Edson Fio.

Lincoln Iago Ramos dos Santos foi revelado nas categorias de base do São José, de Porto Alegre, onde foi profissionalizado. Atuou ainda no Sport Recife e no Ypiranga, ambos de Pernambuco, no Doze, do Espírito Santo, no Serrano e no Auto Esporte, esses dois últimos da Paraíba. Ele chega para preencher a lacuna de Fernandinho, que com uma grave lesão no joelho está fora do campeonato.

Chambinho e Lincoln reforçam o União Barbarense na A-3 (Foto:Rubens Cunha)

 

Já o barbarense Lucas Antunes Martins, o Chambinho, atuou em clubes da cidade e ganhou destaque em sua passagem pelo Sub 20 do SEV Hortolândia. Há dois anos fazia parte do elenco do Rio Branco de Americana, com quem possuía contrato até maio deste ano, e onde foi pouco aproveitado em função de seguidas lesões.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também