ESPORTE AMADOR

SBO e Bad Girls largam na frente no Torneio de Férias de Voleibol

06/02/2018 - 13h56

 

Compartilhar via E-mail

Teve início, na noite de ontem (05), no Ginásio Poliesportivo Djaniro Pedroso, no Centro, a edição 2018 do Torneio de Férias de Voleibol, promovido pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d'Oeste, sob coordenação do professor Luis Antonio Lima. Duas partidas da competição feminina deram o pontapé inicial às disputas.

No primeiro jogo, o SBO derrotou o Unidas do Vôlei, pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 18-25, 25-18 e 15-11. Na sequência, o Bad Girls, atual campeão, não tomou conhecimento do Meninas da Bel, e venceu por 2 a 0, com parciais de 25-7 e 25-11.

No Feminino, as quatro equipes se enfrentam na 1? fase, em turno único, todas contra todas, com as duas melhores colocadas avançando diretamente à final da competição.

MASCULINO

A competição masculina será aberta na noite desta terça-feira (06), com a realização de dois jogos, também no 'Djaniro'. A partir das 19h, pelo grupo A, o RL Zenit encara o Vôlei Bulls e, na sequência, com início programado para às 20h, se enfrentam, pelo grupo B, Dínamo Moscou e Dentil/Praia Clube, Fenerbahce, atual campeão, e Vakifbank cumprem folga nesta rodada inaugural.

No torneio entre os homens, as equipes se enfrentam, em turno único, dentro dos grupos, com os dois melhores de cada chave avançando às semifinais.

As decisões do Torneio de Férias de Voleibol 2018 estão programadas para o sábado, dia 17 de fevereiro, às 15h (no Feminino), e às 16h30 (no Masculino).

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).