LUTO NO FUTEBOL

Ex-meia do União Barbarense, Danilinho morre aos 32 anos

13/02/2018 - 21h21

 

Compartilhar via E-mail

O meia Danilo Caçador, o Danilinho, de 32 anos, que defendeu o União Barbarense em 2010, e foi integrante do elenco do Rio Branco de Americana na campanha de acesso à elite do Paulistão em 2009, faleceu nesta terça-feira de Carnaval (13), após sofrer um infarto durante treinamento em seu atual clube, o Juazeirense-BA. O jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, na vizinha Petrolina (PE), mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30.

De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clibe, Roberto Carlos, para o hospital, a menos de 10 minutos do estádio Adauto Moraes. Segundo o diretor de futebol do clube, Sergio Fernandes, em contato por telefone, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado.

Danilinho foi revelado nas categorias de base do José Bonifácio, e logo passou a atuar pela Portuguesa Santista, último clube antes de vestir a camisa do Rio Branco, nos anos de 2008 e 2009. Em 2010, se transferiu ao União Barbarense. Após deixar o Leão da 13, atuou por Atlético Sorocaba, Marília, CRAC-GO, Atlético Goianiense, Figueirense, Chapecoense, XV de Piracicaba, Icasa-CE, Cuiabá-MT, Aparecidense-GO, CSA, Caxias, São Bento de Sorocaba, Ypiranga-RS, Itumbiara-GO, Remo e, por último, o Juazeirense-BA.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).

 

 

Veja também