GERAL

Centro de Iniciação ao Esporte de SB recebe pintura

14/02/2018 - 17h59

 

Compartilhar via E-mail

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) recebeu nos últimos dias serviços de pintura na estrutura metálica. A próxima fase da obra, conforme informou a Prefeitura, é o acabamento e a pista. Já estão construídas as salas de vestiário, almoxarifado, técnica, entre outras, além do reservatório elevado, piso interno e fechamento lateral.

O centro esportivo fica no Jardim Itamaraty, junto ao Parque Araçariguama e terá 3.750 metros de área construída em um investimento de R$ 4,5 milhões.

O projeto do CIE conta com ginásio poliesportivo coberto, complexo de atletismo (salto em altura, raia de atletismo de 110m, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso) para a iniciação e prática de esportes de alto rendimento olímpicos e paraolímpicos, além de áreas de apoio e capacitação técnica para profissionais da área.

MODALIDADES:

Após concluído esse Centro de Iniciação ao Esporte atenderá com as seguintes modalidades:  Atletismo, Judô, Ginástica Artística, Basquetebol, Voleibol, Tênis de Mesa, Badminton, Ginástica, Lutas, Handebol, Boxe, Vôlei de Praia, Taekwondo, Levantamento de Peso, Ginástica Trampolim, Esgrima (Olímpicas), Esgrima de cadeira de rodas, Judô, Halterofilismo, Voleibol sentado, Goalball (Paraolímpicas) e Futebol de Salão (Não Olímpica).

Fonte: Redação/Divulgação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).