CULTURA

Projeto Guri abre vagas para cursos gratuitos de educação musical

14/02/2018 - 18h46

 

Compartilhar via E-mail

Estão abertas as inscrições para novas vagas das aulas gratuitas de canto/coral, violão e teclado no Projeto Guri, que funciona no Centro Cultural "Edgard Tricânico D'Elboux", no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara d' Oeste.

As inscrições seguem até 22 deste mês. As aulas acontecerão de terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h30. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Voltado para crianças, adolescentes e jovens, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);

- Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;

- RG do responsável (original e cópia);

- Comprovante de endereço (original e cópia);

- 2 fotos 3x4

O Centro Cultural Edgard Tricânico D' Elboux, fica na Rua Padre Arthur Sampaio, 76 – Conjunto Roberto Romano e funciona de 3ª e 5ª – 9h às 11h30 e 13h às 17h30. O telefone é : (19) 3454-4644). 

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).