SéRIE A-3

Em tarde inspirada de Pato, Rio Branco vence o Rio Preto pela 9ª rodada

14/02/2018 - 19h20

 

Compartilhar via E-mail

Na estreia do técnico Jânio Fialho, o Rio Branco voltou a vencer pelo Campeonato Paulista da Série A-3. Na tarde desta quarta-feira (14), o Tigre bateu o Rio Preto, por 1 a 0, gol do zagueiro Alemão, de cabeça, aos 41 minutos do 1º tempo. O grande nome da partida foi o goleiro riobranquense Diego Pato com, pelo menos, três defesas muito difíceis, que garantiram a segunda vitória da sua equipe na competição, chegando agora a oito pontos ganhos, ainda na zona do rebaixamento. (FOTOS: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)

Alemão sobe para marcar o único gol do jogo...
... e sai para comemorar o tento que deu a vitória ao Rio Branco.

 

O fato negativo na partida foi o público. Apenas 71 torcedores pagaram ingressos para acompanhar a segunda vitória do Rio Branco na terceira divisão do Estado, proporcionando uma renda de R$ 320,00. Ao final do jogo, uma ríspida discussão entre o técnico do Rio Preto, Rodrigo Fonseca, e o auxiliar do Tigre, Andrezão, mas os ânimos exaltados foram controlados rapidamente.

Jogadores celebram a segunda vitória da equipe na Série A-3.

 

O Rio Branco volta a campo no próximo sábado, dia 17, às 16h, quando enfrenta o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.

Jânio Fialho fez a estreia a frente da equipe riobranquense.

 


Confira a ficha técnica:

RIO BRANCO
Diego Pato; Higor, Bernardi (Luiz Paulo), Alemão e Hugo; Keitá, Goiano, Cesinha e Adriano Pimenta (Bismarck); Frank e Duduzinho (Bruno Andrade).
Téc.: Jânio Fialho

RIO PRETO
Poti; Gabriel Luiz (Dio Santos), Emerson, Henrique e Marcelo Vilela; Caio César, Jean Batista, Jô e Lenine (Maycon); Léo Coca (Léo Ribeiro) e Caihame.
Téc.: Rodrigo Fonseca

GOL: Alemão (RB - 41' 1ºT)

CARTÕES AMARELOS: Duduzinho e Diego Pato (RB); Caihame e Gabriel Luiz (RP)

ÁRBITRO: Leonardo Ferreira Lima

PÚBLICO: 71 pagantes                      RENDA: R$ 320,00

LOCAL: Estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste.

 

Fonte: Redação

Comentários

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).