Gestão do SER Humano – Pensamento, Sentimento e Espiritualidade

Por Fernando Fonseca 17/09/2021

    


    Quando alinhamos, os Nossos Sentimentos (coração), ou seja, o nosso pulso eletromagnético, com os Nossos Pensamentos (razão), ou seja, nossas conexões neurais, com a nossa Espiritualidade, a qual é a sua conexão com o Criador, coma fonte, com o seu Eu Superior, nós Cocriamos plenitude, abundância e prosperidade.

      Dizemos que Cocriamos partindo do princípio que o criador já fez tudo, nos criou a imagem e semelhança dele, nos deu as infinitas possibilidades, assim tudo é possível.

      E para completar a maravilha de sua criação ele deu a centelha divina dentro de cada um de nós, e como o criador é AMOR, ele nos ama tanto, que nos deu o Livre Arbítrio, assim como amar é respeitar, acolher e aceitar as decisões do outro ele sempre vai nos dará mais daquilo que pedimos através de nossas escolhas de nossas atitudes e do que desejamos ao outro, o que você vê no outro não está nele e sim dentro de você.

       Já parou para pensar nisso?

       Quais são as suas escolhas diárias?

       Quais são os seus comportamentos?

       Você escolhe o Elogio ou a crítica?

       Já parou para pensar que enquanto o elogio constrói e edifica a crítica é capaz de destruir, uma pessoa, uma família, uma organização e etc...

       Pedis e recebereis?

        O que eu entrego a você é o que desejo para minha vida!

        Se construo recebo paz e plenitude, porém se destruo crio a turbulência a desarmonia e a necessidade de um ser maior que o outro pelo EGO.

        Percebeu que a escolha é sua?

        Você escolhe aceitar que tudo que acontece na sua vida é responsabilidade sua e se esta lá é por um propósito ou prefere reclamar e vitimizar-se?

        Queridos que possamos escolher a cada dia de maneira mais sábia os nossos comportamentos, entendemos de Cocriamos para nossa vida o que entregamos e desejamos ao nosso semelhante.

         Ao invés da crítica, sempre escolha o Elogio, ao invés do julgamento escolha o amor, ao invés da condenação escolha o perdão e ao invés das reclamações escolha colocar todo seu foco e sua energia agradecendo a tudo e a todos.

        Nos disse o criador: “Pedis e recebereis”

        Pense Nisso!

 

Fernando Fonseca

Treinador

Siga-nos no Instagram

@fernandocfonseca