União Barbarense faz confronto direto pela Copa Paulista, diante do Palmeiras B

Por Redação 03/09/2011 às 14:41

O União Barbarense entra em campo, neste sábado (03), às 16h, diante do Palmeiras B, no Estádio Antonio Guimarães, pela 9ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista. A partida é considerada de seis pontos para a equipe barbarense já que o adversário desta tarde está uma posição a sua frente - 4º lugar - e com quatro pontos de vantagem.

Para a partida, o técnico Claudemir Peixoto poderá contar com o retorno do lateral Alex, que volta de suspensão. Recuperado de lesão, Carlos Eduardo poderá ficar a disposição no banco de reservas. O recém-contratado Alê não teve sua situação regularizada junto à Federação Paulista e só poderá atuar com a camisa unionista em 2012, já que as inscrições para a Copa Paulista se encerraram na última sexta-feira (02).

No Palmeiras B, o técnico Luis dos Reis terá dois desfalques. O lateral Everton, expulso contra o Red Bull, terá que cumprir suspensão e o zagueiro Gualberto foi emprestado ao ABC de Natal. No meio-campo, Georginho se tornou dúvida devido a uma lesão no tornozelo - caso não atue, Jorge Preá será o seu substituto.

A Rádio Brasil (AM 690) transmite com a Jornada Esportiva sendo aberta às 15h, com apresentação de Ricardo Camargo. Às 16h, a bola rola, com narração de Roberto Miamoto, comentários de José Alberto Fuminho e reportagens de Rubens Cunha.


Confira a ficha técnica:

UNIÃO BARBARENSE
Thiago Passos; Junior Goiano, Juliano e Renato; Alex, Abuda, Filipe, Cris e Rafael Vaz; Cahiame e Erivelto.
TÉC.: Claudemir Peixoto

PALMEIRAS B
Raphael Alemão; Jonatas, Mayko, Wellington e Edgar; Didi, Ramos, Georginho e Gilsinho; Fernando e Tadeu.
TÉC.: Luis dos Reis

ÁRBITRO: Philippe Lombard