Após o jogo treino de 3 tempos contra o Guarani, Rio Branco começa definir futuro para o início do Paulista.

Por 30/09/2020 às 17:09

Em jogo treino de três tempos de 35 minutos realizado na manhã desta quarta-feira (30), no estádio Décio Vitta, o Rio Branco perdeu para o sub 23 do Guarani por 4 a 2. Com diversas mudanças durante o treinamento, o técnico Jorge Parraga conseguiu observar as opções de jogo para o início do Campeonato Paulista sub23.

Nos dois primeiros tempos, o Tigre empatou com o Guarani em 2 a 2. Logo no primeiro minuto de jogo, o Guarani abriu o placar com João Paulo. O Rio Branco empatou com Leandro Guizzi em bela jogada do ataque do Tigre, ele bateu cruzado, no canto direito do goleiro bugrino, deixando tudo igual, 1 a 1.

No minuto seguinte, o Guarani voltou a frente do placar, 2 a 1 com João Paulo completando cruzamento de Mococa.

No final do segundo tempo, aos 34 minutos, Hernandes bateu e empatou a partida, 2 a 2.

A preparação ainda contou com um terceiro tempo, que acabou 2 a 0 para o Guarani.

“Uma movimentação importante independente do resultado, vimos falhas e virtudes contra uma equipe boa como o Guarani. Vamos continuar nos dedicando, tem mais amistoso sábado, vamos continuar nos aperfeiçoando. E a tendência agora é começar a definir a equipe”, disse Parraga.

Abrindo o mês de outubro, o Tigre tem, no próximo sábado, dia 3 às 15h, mais um jogo treino, desta vez, contra a Itapirense, no Rio Brancão.



Foto: Divulgação/ECRB