Banco do Povo oferece microcrédito a empreendedores de Santa Bárbara

Por Redação/Divulgação PM SBO 15/12/2020 às 09:50

O Banco do Povo em Santa Bárbara d´Oeste oferece microcrédito com taxas de juros atrativas para o empreendedor da cidade. Qualquer pessoa, seja física ou com CNPJ, pode solicitar para capital de giro ou para investimento no negócio. O serviço integra o Desenvolve S.Bárbara, localizado no Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975 (paralela a Avenida Santa Bárbara), no Mollon.

O crédito oferecido às pessoas jurídicas, como MEI, ME, Ltda , Eirelli ou empreendedor rural, chega a R$ 8.100,00 para quem for fazer empréstimo pela primeira vez, com taxa que varia de 0,35% a 0,70% ao mês. Para capital de giro, o prazo para pagamento é de 24 meses e para investimento fixo 36 meses. Já as pessoas físicas que exercem atividade profissional no Município também podem solicitar empréstimo de até R$ 3 mil, com carência para o primeiro pagamento de 60 dias. Para solicitar o crédito é necessário comprovar a atividade profissional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1010, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16 horas. O atendimento presencial pode ser realizado após agendamento prévio. O Banco do Povo é uma parceria da Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo.


(Foto Divulgação PM SBO)