Camisetas para a caminhada 'Rede Rosa' estão à venda na sede da RFCC

Por Redação 28/09/2019 às 16:23

No próximo sábado (05/10) a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d' Oeste realiza a 3ª "Caminhada Rede Rosa", que tem o objetivo de compartilhar informações e promover conscientização sobre câncer de mama, atrair a população para a corrente do amor às pessoas que estão em tratamento do câncer ou àquelas que acabaram de receber um diagnostico da doença, ainda, em solidariedade a tantas famílias que tiveram perdas de pessoas queridas, em decorrência da doença.

A concentração terá início às 15h no Parque Araçariguama e a Caminhada terá início às 16h. No local haverá praça de alimentação, exposição de artesanatos e orientações sobre saúde, com início às 14h. O percurso será de aproximadamente 3 km, em trajeto plano.

Os que desejarem colaborar com a Rede Feminina, podem adquirir a camiseta da Campanha "Outubro Rosa - Quem Se Ama, Se Toca!", na sede instituição, de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 17h, ou no local do evento, ao preço de R$ 20,00 camiseta cavada e R$ 25,00 camiseta com manga. Aceita-se cartão.

A superintendente da Rede Feminina, Carla Eliana Bueno, informa aos interessados em atuar na programação da Caminhada, assim como atuar como ponto de venda da camiseta, que entrem em contato com a Instituição. Quem desejar obter material informativo sobre Prevenção ao Câncer de Mama, pode retirar na Sede da Instituição, enquanto houver estoque. Os materiais tem apoio da Avon e Balmax Terceirização. 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer existe, há 47 anos, para apoiar pessoas com câncer e seus familiares, assim como para atuar em ações de Prevenção ao Câncer e, com a ajuda de muitos, tem buscado atuar, de forma efetiva, no combate ao câncer e no aumento dos índices de cura da doença. Fica situada à Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires, das 8h às 17h, em dias úteis. Mais informações (19) 3455-2303 – www.redefemininasbo.org.br - https://www.facebook.com/rfcc.sbo/

(Foto: Reprodução)