Notícias


SOLIDARIEDADE

01/08/2018 às 16:58:00

Campanha McDia Feliz é lançada pela Rede Feminina de Santa Bárbara


Com a presença de diretores, voluntários de empresas, escolas e diversos outros setores, colaboradores da Rede Feminina de Combate ao Câncer  e da Rede McDonald´s foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (01), na sede da Rede,  a Campanha McDia Feliz 2018. Também participaram do ato, Dafne Contrigiani da Silva, a “Criança Superação 2018” e a MasterChef Fádia Cheaito, a McAmiga deste ano. 

A campanha, que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, será realizada no dia 26 de agosto. É a maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. O ticket antecipado custa R$ 16,50 e pode ser adquirido na Rede Feminina de Combate ao Câncer, ou com os voluntários em diversos pontos. 

Neste ano, uma novidade é que 30% da arrecadação pela venda feita em balcão será revertida para a causa da Educação, sob coordenação do Instituto Ayrton Senna. A campanha também beneficiará o projeto Promovendo a Vida, que a instituição realizará de março/2019 a fevereiro/2020, com a venda dos tíquetes antecipados e dos produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac no dia 25 de agosto nos restaurantes McDonald’s do Tivoli Shopping de Santa Bárbara d´Oeste, e os restaurantes das avenidas  Nossa Senhora de Fátima e Brasil, de Americana. 

Com renda obtida nas participações em campanhas do Mc Dia Feliz, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Santa Bárbara d’Oeste, realiza vários projetos para a sustentação da instituição, como a aquisição de veículos para o transporte dos pacientes ao Hospital Boldrini, em Campinas, construção do CeAc-Centro de Apoio à Criança em tratamento de câncer, entre outros projetos de apoio psicossocial, assistenciais, pedagógico e nutricional para crianças e adolescentes.  

Atualmente atende cerca de 40 crianças e adolescentes portadoras de câncer. A sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer fica na Rua Santa Cruz, 420 – Vila Pires.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e os contatos podem ser feitos pelo telefone 3455-2303  mcdiafeliz@redefemininasbo.org.br, com Carla Eliana Bueno, Coordenadora McDia Feliz.

 (Fotos: Divulgação)

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).