‘Cashback’: Rede Feminina fecha parceria com aplicativo da Nível

Por Redação 21/07/2021 às 12:12

Arquivo/Rede Feminina

    Cada vez mais presente em Santa Bárbara d´Oeste, o aplicativo “cashback” (dinheiro de volta, do inglês) conta, agora, com a parceria da Rede Feminina de Combate ao Câncer. As ações da entidade terão, a partir de agora, a possibilidade de serem realizadas, também, com o reforço do aplicativo.

   O franqueado na cidade, Márcio Varella, disse que o “cashback” é funcional para o comércio e também para as entidades assistenciais. 

     “Além de se colocar como um mecanismo efetivo de venda, em razão do dinheiro que volta para o cliente, qualquer pessoa poderá, também, transferir ‘cashback’ para a entidade. Basta que a pessoa tenha saldo para isso”, explicou.

     A superintendente da Rede Feminina classificou como positiva a vinda desse mecanismo para a cidade.

      “O mundo agora é digital. E nós também temos que estar lá. Será mais uma opção inovadora para quem doa, como também para nós, que realizamos nossas ações sociais”, avaliou.

        O aplicativo é gratuito e poderá ser baixado através do link www.nivel.com.br/andersonjunque. Os comerciantes que desejarem saber mais sobre a novidade na cidade, poderão entrar em contato pelo whatsapp (19) 97402-1168.