Notícias


REDAÇÃO

28/07/2021 às 17:24:00

‘Cashback’: Rede Feminina realiza campanha de venda de calças usando aplicativo da Nível


Divulgação Rede Feminina

    Depois de ter fechado a parceria com a franquia da Nível, em Santa Bárbara, para o uso do “cashback”, a Rede Feminina de Combate ao Câncer faz sua primeira ação utilizando do aplicativo.

     A entidade realiza uma campanha de venda de calças jeans Canatatiba Denim, modelos Masculinos e Femininos, ao valor de R$ 40,00, a unidade. O consumidor que tiver o aplicativo da Nível, irá receber 10% de cashback, que poderá ser baixado, gratuitamente, através do link www.nivel.com.br/andersonjunque.

     O franqueado Nível em Santa Bárbara, Márcio Varella, afirmou que o aplicativo, além de estimular a economia da cidade, também tem a missão de favorecer as entidades assistenciais, no sentido de estabelecer parcerias.

      “Por isso ele [o aplicativo] é tão completo. Ele serve para empresas e também para as entidades”, disse.

      A voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer afirmou que a vinda do “cashback” (dinheiro de volta, do inglês) afirmou que a tecnologia pode ser explorada também pelo terceiro setor.  

     “O mundo é cada vez mais tecnológico. E nós não estamos fora do mundo. Estamos nele, relacionando-se com ele, com ações comerciais, inclusive. Por isso o ‘cashback’ será um grande aliado”, afirmou.  

       A venda das calças está sendo realizadas no Espaço Dona Rosinha Wakabara, localizada à rua Pedro Alves Cabral, 346, bairro Santa Terezinha, ao lado da Rosa Lee e do Rotary Club, de segunda a sexta-feira, entre 12h e 16h30.

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).